Entre os dias 25 e 29 de agosto, as dependências do GUERRA GUNS CLUBE foram literalmente invadidas por unidades das forças de segurança, com destaque para o treinamento de um pelotão dos Fuzileiros Navais, unidade de elite da Marinha. Além destes, mais de 200 agentes da Polícias Judiciária Civil também utilizaram as dependências do clube para seu treinamento.
Na segunda, terça, quinta e sexta-feiras, agentes da Policia Judiciária Civil do Mato Grosso utilizaram as dependências do GUERRA GUNS CLUBE para treinar com seus novos equipamentos. Após trocarem suas pistolas de serviços por outro modelo, parte da instrução foi para aclimatação e familiarização com os novos equipamentos. As instruções abrangeram agentes de todo o estado do Mato Grosso e trouxeram mais de duas centenas de integrantes da corporação ao clube.
Na quarta-feira foi o dia do corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil usar nossa sede como base de treinamento. Como parte da Operação Sinop, o pelotão integrante do 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas, que fica situado em Laudário, no Mato Grosso do Sul, empregou cerca de 30 fuzileiros nos treinamentos com pistolas, fuzis de assalto e precisão, alem de dinâmicas de logística.
Para mais informações e detalhes você pode acompanhar tudo no Instagram da GUERRA GUNS.